Nacional Titulo
Senai abre vagas remanescentes para cursos
Do Diário OnLine
05/07/2002 | 12:50
Compartilhar notícia


O Senai-SP está com inscrições abertas até 19 de julho para 128 vagas remanescentes de oito cursos técnicos. A prova acontece no dia 22 de julho em cinco unidades, envolvendo as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Ciências.

Os cursos com vagas são têxtil, na unidade Cambuci; refirgeração e climatização no Ipiranga; vestuário, no Bom Retiro; desenhos de projetos e metalurgia, em Osasco; alimentos, telecomunicações e eletrônica/sistema de comunicação de dados em Campinas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h à 17h, na unidade onde será ministrado o curso escolhido. É preciso ter o ensino médio concluído ou em andamento. O valor da mensalidade é de R$ 200 e o resultado da prova sai no dia 26 de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;