Nacional Titulo
Encontrados ossos de biólogo desaparecido em GO
Do Diário OnLine
09/07/2002 | 17:38
Compartilhar notícia


Os ossos do biólogo Marcelo Bagno, desaparecido desde janeiro, foram encontrados em Arenópolis, no interior de Goiás. Segundo a Polícia Militar, os restos mortais do biólogo foram achados no rio Caiapó, a cerca de 20 quilômetros do trecho onde a canoa de Bagno virou, em 11 de janeiro. As outras três pessoas que o acompanhavam sobreviveram ao acidente.

Bagno foi identificado por amigos e parentes por causa de roupas e objetos pessoais que carregava na ocasião do acidente.

Marcelo Araújo Bagno, 33, era biólogo da UnB (Universidade de Brasília) e considerado um dos maiores especialistas em aves do país. Ele realizava um trabalho de avaliação dos impactos ambientais para a construção de uma hidrelétrica quando foi surpreendido pela correnteza e grande volume de água do rio, que havia aumentado devido às chuvas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;