Esportes Titulo
Caio Júnior afirma que as três próximas partidas são decisivas
Kátia Kazedani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
23/10/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Apesar de faltarem seis partidas para o fim do Brasileiro e o Palmeiras estar em segundo lugar na classificação com 54 pontos, o técnico Caio Júnior acredita que a vaga para a Libertadores será decidida nas próximas três rodadas.

“Passei para os jogadores que o Palmeiras entrará em uma semana decisiva. Entre a partida contra o Vasco, no próximo domingo, e o Sport – dia 4 de novembro –, no final de semana seguinte, teremos o jogo em casa contra o Juventude (dia 31). Se conseguirmos somar o maior número de pontos possíveis e permanecer no G4, a vaga na Libertadores estará muito próxima de ser alcançada”, disse o técnico.

Torcida - Na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná no sábado, a torcida Alviverde bateu recorde de público. Foram 23.739 torcedores que lotaram o Palestra Itália.

De acordo com Caio Júnior, isso tem sido fundamental para a campanha do clube. “A gente já esperava por esse apoio, por essa festa que foi simplesmente maravilhosa. A torcida tem feito a diferença e desejamos que seja assim até a última rodada.”

Boa fase - O atacante Rodrigão, autor de dois gols do Palmeiras no sábado, comemora a boa fase. “Sempre pedi paciência aos torcedores porque sabia do meu potencial. Precisava de uma seqüência e agora estou tendo.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;