Esportes Titulo
Santos procura reforços para a Copa Joao Havelange
Por Nilton Valentim
Com Agências
22/07/2000 | 00:28
Compartilhar notícia


  Agora que está definida a realizaçao da Copa Joao Havelange, a diretoria do Santos nao quer perder mais tempo e resolveu sair às compras. Os dirigentes estao correndo atrás dos reforços solicitados pelo técnico Giba. O primeiro a desembarcar na Vila Belmiro deverá ser o atacante Viola, que deve trocar o Vasco pelo Santos. Os dirigentes retomaram as negociaçoes para contratar pelo menos mais três jogadores.

Giba nao revela nomes, mas já deixou bem claro à diretoria que precisa de mais um atacante, um meia, um lateral-direito e um lateral-esquerdo. Ele tem pressa, pois quer ver logo os novos jogadores integrados à equipe e de preferência antes do início do campeonato. O diretor de futebol, Nicolino Bozzella, confirmou a retomada de conversaçoes com outros clubes para aquisiçao de reforços, destacando que a questao da vinda do atacante Viola deverá ser decidida pelo presidente Marcelo Teixeira, que se encontraria nesta sexta, no Rio, com o vice-presidente do Vasco, Eurico Miranda.

Durante toda a semana, o Santos treinou para o coletivo deste sábado, às 15 h, quando a equipe enfrenta a Ponte Preta, no próprio Centro de Treinamento Rei Pelé. O jogo-treino será realizado em dois tempos de 60 minutos e a torcida nao terá acesso ao CT, que estará com os portoes fechados."Embora nao seja um jogo, com todas as suas regras, considero este treino bastante importante, porque terei oportunidade de testar alguns jogadores", frisou Giba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;