Economia Titulo
CAT procura profissionais para postos de difícil colocação
Do Diário do Grande ABC
28/07/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) dá início hoje à tarefa de encontrar profissionais para preencher 233 vagas de trabalho em áreas bastante específicas e que, por esta razão, são consideradas de difícil colocação.

Do total de postos anunciados, 61 são para cartazeiros (pessoas que escrevem em cartazes promocionais de supermercados e lojas), 54 para jardineiros, 34 para copeiros, 22 para açougueiros, 19 para ajudantes de pedreiros, 17 para padeiros, 14 para peixeiros, nove para auxiliares de confeiteiros, dois para lancheiros e um para auxiliar de doceiro.

Segundo informações do CAT, os candidatos à vaga de cartazeiro devem dominar técnicas de desenho e escrita. Para os interessados na função de açougueiro exige-se conhecimento dos diversos tipos de carne e seus respectivos cortes, e quem deseja atuar como peixeiro deve conhecer frutos do mar e seus respectivos cortes.

Para as funções de padeiro, confeiteiro, doceiro, lancheiro e jardineiro são necessários cursos de especialização. Os salários variam conforme as vagas e em todos os casos é preciso ter seis meses de experiência, no mínimo.

Os interessados devem comparecer na unidade do CAT localizada na Rua Prestes Maia, 913, Luz, em São Paulo.

REGIÃO - O CEAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) oferece seis vagas na função de eletricista de manutenção para trabalhar em Mauá e outras quatro para montador de equipamentos elétricos para São Caetano.

Nos dois casos é exigido seis meses de experiência, primeiro grau completo e idades entre 25 e 40 anos (eletricista) e entre 18 e 50 (montador). O CEAT fica na Rua Dr. Almeida Lima, 900, próximo ao Metrô Bresser.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;