Esportes Titulo Tricolor
Argentino Centurión admite que se sente isolado no São Paulo

Em entrevista a um canal de televisão da Argentina, meia revelou que não está conseguindo se adaptar ao Tricolor e ao Brasil

Das Agências
21/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Contratado no início da temporada por R$ 14 milhões, o meio-campista argentino Centurión não está feliz no São Paulo. Ele revelou, em entrevista a um canal de televisão da Argentina, que não consegue se adaptar ao Tricolor e ao País.

“Estou sofrendo muito na minha estadia. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing (antigo clube). Aqui é tudo novo e muito difícil. E viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou de casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora”, desabafou o jogador sul-americano.

De acordo com o atleta, ele não consegue se entender com os companheiros de clube e claramente se sente incomodado no dia a dia do São Paulo. Nos treinamentos, é perceptível que o meia pouco ou nada interage com os outros jogadores. Com a imprensa, ele costuma não dar entrevistas coletivas e, em dias de jogos, quase sempre é um dos primeiros a sair do estádio para evitar contato com os repórteres.

Neste ano, Centurión foi multado pela diretoria do time por conta de atraso em sua reapresentação. Ele tinha sido liberado para ficar na Argentina um dia a mais, após a partida contra o San Lorenzo, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0, pela Libertadores, mas perdeu o voo de retorno ao Brasil.

LIBERTADORES

O técnico Milton Cruz começa a montar o São Paulo para encarar o Corinthians, em mais um jogo de suma importância para a sequência da temporada, e terá de lidar com duas ausências em relação ao time que foi eliminado pelo Santos na semifinal do Paulista: Wesley, que não está inscrito na Libertadores, e Pato, que não pode enfrentar o rival por questões contratuais.

Para o meio, o mais provável é o retorno do volante Souza, que cumpriu suspensão. No ataque, o comandante vai lançar Luís Fabiano como titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;