Internacional Titulo
Família se despede de Lauren, cunhada de JFK Jr.
Por Do Diário do Grande ABC
24/07/1999 | 16:02
Compartilhar notícia


A família Bessette se despedirá este sábado de sua outra filha, Lauren Bessette, morta no acidente que matou sua irma, Carolyn, e seu cunhado, John F. Kennedy Jr, em uma cerimônia realizada em uma igreja de Greenwich, Connecticut.

Parentes e amigos de Lauren Bessette vao se reunir a portas fechadas na igreja Christ Church para rezar por Lauren, de 34 anos. O senador Ted Kennedy representará a família Kennedy na cerimônia religiosa organizada pelos pais de Lauren, que começa às 19h00 locais (20h00 de Brasília). Estarao presentes ao culto 400 parentes e amigos de Lauren.

Lauren era ecomista especialista em investimentos e era vizinha do casal Kennedy no bairro de TriBeCa, sul de Manhattan. Suas cinzas foram lançadas ao mar nesta quinta-feira perto do local onde caiu o aviao pilotado por JFK Jr, em frente à ilha de Martha's Vineyard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;