Nacional Titulo
Estudantes são perseguidos na avenida Rebouças; um é morto
Do Diário OnLine
30/11/2003 | 17:31
Compartilhar notícia


Um jovem morreu e dois ficaram feridos após serem atingidos pelos tiros disparados por dois homens numa moto que os perseguiram pela avenida Rebouças, no Jardim Paulista (zona Sul de São Paulo), na madrugada deste domingo. A polícia acredita que o crime foi motivado por uma discussão que teria começado numa casa noturna da rua Henrique Schaumann.

Bruno Henrique Montibus, 18 anos, foi baleado na cabeça e morreu na hora. Rodrigo Arão de Carvalho, 25 anos, foi baleado na mão. Bruno Mariano foi atingido nas costas e corre o risco de ficar paraplégico. Os outros dois jovens que acompanhavam as vítimas escaparam ilesos.

Os cinco jovens trafegavam pela Rebouças com uma Saveiro – dois viajavam na cabine e três, na caçamba. Os dois homens na moto perseguiram o carro e abriram fogo várias vezes assim que conseguiram emparelhar com a Saveiro. Os agressores fugiram sem deixar pistas.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial. A investigação ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;