Esportes Titulo
Dagoberto deposita dinheiro na Justiça e se livra do Atlético-PR
Das Agências
05/04/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


O advogado do atacante Dagoberto, Fernando Barrionuevo, declarou ontem que o jogador, em litígio com o Atlético-PR, já não faz mais parte do quadro de funcionários do clube. O atleta, através de um empréstimo bancário, depositou R$ 5,4 milhões junto a um juiz de plantão no Tribunal Regional do Trabalho, em Curitiba, na tarde de ontem, para garantir seu desejo de deixar o clube paranaense.

“O Dagoberto não pertence mais ao clube e na segunda-feira isso será oficializado quando a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) receber o ofício para desvinculação do jogador junto ao clube. Mas ele já não pertence mais ao Atlético-PR.”

Com o fim do imbróglio com o time rubro-negro, o atleta fica livre para acertar com qualquer clube. O destino de Dagoberto deve ser o São Paulo, que já demonstra interesse no atacante há alguns meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;