Esportes Titulo
Sto.André/Diário luta, mas perde do Bento Vôlei no tie-break
Por da Redação
08/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André/Diário foi a Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, lutou muito, mas conheceu sua primeira derrota na Superliga B de vôlei masculino. O time do Grande ABC endureceu para cima dos gaúchos do Bento Vôlei/Isabela, mas depois de duas vitórias na competição acabou superado no tie-break por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 20/25, 25/21, 26/28 e 16/14.

O resultado faz o representante do Grande ABC perder a liderança justamente para o adversário de ontem e agora divide a segunda colocação com Sesi-SP e Sada Cruzeiro Unifem.

O próximo compromisso da equipe andreense será apenas no dia 21, contra o Sesi, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. O duelo pode valer a primeira posição do torneio. Todas as oito equipes participantes se classificarão à segunda fase, mas as quatro primeiras têm vantagem de decidir a vaga na semifinal dentro de casa.


ELITE

O São Bernardo Vôlei colecionou ontem a sua 17ª derrota na Superliga Masculina e segue na lanterna (12º) com cinco pontos conquistados. O time – que não tem mais chances de chegar aos play-offs – foi a Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e perdeu para o Voleisul/Paquetá Esportes (décimo, com 22) por 3 sets a 0 (25/15, 25/14 e 25/23). Leandrão foi o maior pontuador da partida com 18 acertos (12 de ataque, três de bloqueio e três de saque). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;