Setecidades Titulo Chuva
Daee diz que limpeza de dois piscinões na região começou
Por Do Diário do Grande ABC
28/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Departamento de Águas e Energia Elétrica informou ontem que a empresa Delta Construção, contratada para realizar a limpeza e desassoreamento de 25 piscinões, já começou o trabalho nos reservatórios do Grande ABC. Duas escavadeiras hidráulicas e 14 caminhões trabalham desde ontem no piscinão Petrobras, em Mauá, enquanto outras duas e 40 caminhões operam no piscinão Ford Taboão, em São Bernardo.

O trabalho começou dia 19 de dezembro, com um evento com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), no piscinão Nova República, localizado em Embu das Artes. O cronograma prevê na primeira etapa a limpeza de mais sete piscinões, que apresentam maior volume de assoreamento, mato e lixo, comprometendo sua capacidade de acumulação da água da chuva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;