Esportes Titulo Pode ir para Botafogo
Cortez não será aproveitado pelo São Paulo e poderá voltar ao Botafogo
Por
29/12/2014 | 07:45
Compartilhar notícia


Contratado por R$ 7 milhões em 2012, o lateral-esquerdo Cortez não será aproveitado pelo São Paulo no ano que vem e o clube já procura interessados. Um dos prováveis destinos é o Botafogo, onde o jogador ganhou projeção nacional.

O clube carioca manifestou interesse em contar com o jogador na próxima temporada e já fez os primeiros contatos com a diretoria são-paulina para saber sobre a disponibilidade em emprestá-lo.

Como não será utilizado por Muricy, a diretoria não colocará obstáculos para o acerto; restará, portanto, o Botafogo equacionar o salário do atleta ao teto do clube, na casa dos R$ 50 mil. Cortez recebe o triplo atualmente.

Outro que será repassado a interessados é o argentino Marcelo Cañete, que terminou 2014 defendendo o Náutico sem empolgar - o que tem sido uma constante em sua passagem pelo Brasil. Mesmo precisando de pelo menos mais um meia, Muricy não dará nova chance ao atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;