Nacional Titulo
Justiça notifica professores e servidores do INSS
Por Do Diário OnLine
16/11/2001 | 10:31
Compartilhar notícia


Os sindicatos dos professores das universidades federais e dos servidores do INSS foram notificados na manhã desta sexta-feira sobre a decisão da 17ª Vara da Justiça Federal no Distrito Federal, que determinou uma multa diária de R$ 50 mil para as entidades, sindicalistas e servidores que não abandonarem a greve no prazo de 24 horas.

Assim, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS) e Sindicato Nacional dos Docentes de Ensino Superior (Andes) devem encerrar a greve até as 10h deste sábado para que a multa não seja aplicada.

Os professores e os servidores decidiram pela continuidade da greve e anunciaram que irão recorrer da decisão da Justiça. A paralisação de professores já dura três meses e a dos funcionários do INSS, 102 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;