Esportes Titulo
Bugre treina em Serra Negra com sonho de ficar na elite
12/10/2004 | 10:34
Compartilhar notícia


Os jogadores do Guarani iniciaram nesta segunda uma semana de muito trabalho na cidade turística de Serra Negra. O time vai treinar em dois períodos até sexta-feira, agora sob o comando do técnico Jair Picerni, contratado para salvar o clube do rebaixamento no Brasileiro.

A expectativa é de que a semana de trabalho duro apague a anterior, marcada por uma série de equívocos. Na segunda-feira passada, a diretoria resolveu demitir o técnico Agnaldo Liz. Na terça, anunciou a contratação de Jair Picerni, que só foi apresentado no sábado, uma vez que foi impedido de assumir o cargo pelo seu ex-clube, o Atlético Mineiro. Dessa forma, na quarta-feira o time foi orientado por Renato Frederico, técnico das divisões de base, na derrota de 3 a 2 para o Atlético-MG.

Na sexta-feira, os jogadores se apresentaram à tarde para exercícios leves, mas não viram o novo técnico, que chegou ao Brinco de Ouro só no sábado, para ser apresentado à imprensa.

Nesta altura, os jogadores já tinham sido liberados, na própria sexta-feira, com a determinação de se apresentarem na manhã desta segunda, quando seguiriam direto para Serra Negra. Diante de tantos desencontros numa simples programação semanal de treinos, não é difícil entender porque o Guarani ocupa a lanterna do Brasileiro, com apenas 31 pontos. Seu próximo jogo será diante do Cruzeiro, domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;