Nacional Titulo
'Bonde' de bandidos mata empresário no Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
13/11/2002 | 10:48
Compartilhar notícia


Um 'bonde' de criminosos executou um empresário e baleou outras duas pessoas na madrugada desta quarta-feira no Rio de Janeiro. Segundo uma ligação feita ao Disque Denúncia, os bandidos partiram da Barreira do Vasco, na região de São Cristóvão.

O grupo, armado com fuzis, disparou contra duas pessoas na região da praça de acesso à Favela do Tuiuti. Francisco Assis Moreira, 31 anos, foi atingido nas costas e um mendigo de 38 anos foi baleado na coxa. Ambos estão internados no Hospital Souza Aguiar.

Após efetuarem os disparos, o grupo começou a perseguir o empresário Jorge Claro Rocha, 36 anos. Na altura da Avenida Paulo e Silva, os criminosos dispararam contra a frente e as laterais do veículo do empresário, que morreu na hora. Nada foi roubado de Rocha, que levava dinheiro, talões de cheque e cartões bancários.

A polícia, que trabalha com base na denúncia anônima feita no início da noite, identificou um dos carros como um veículo visto nas gravações feitas na favela Barreira do Vasco. O veículo, com pelo menos dez perfurações feitas à bala, foi encontrado na manhã desta quarta na rua Liberdade, em São Cristóvão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;