Esportes Titulo Palmeiras
Após ano ruim, Valdivia fica em dívida com a torcida
11/12/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Valdivia sabe que 2011 é um ano para esquecer. Um dos jogadores com salário mais alto no Palmeiras, o chileno decepcionou na temporada e a terminou sendo expulso no clássico contra o Corinthians, há uma semana, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia não foi mal apenas em campo. Fora dele passou por momentos conturbados, arrumando confusões na concentração da seleção chilena e também sendo acusado de traição. Valdivia chegou a pedir desculpas publicamente. Chorou e prometeu nova atitude. Mas a torcida palmeirense só espera que ele tenha em campo papel melhor do que o mostrado ultimamente.

Os números estão contra o chileno. Dos 69 jogos que o time fez na temporada, ele só atuou em 28. E marcou apenas quatro gols, dando outras quatro assistências. Valdivia é também marcado por seu temperamento. E cartões não faltaram ao jogador: foram sete amarelos e dois vermelhos.

 "O ano foi ruim porque não conseguimos nada", declarou o meia. "Não conseguimos ganhar por erros nossos e perdemos muitos jogos por isso. Agora não adianta falar mais nada", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;