Cultura & Lazer Titulo
Paredão triplo esquenta o BBB
Por Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
29/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O BBB8 (Big Brother Brasil), na Globo, terá hoje um inédito paredão triplo. Thatiana, Gyselle e Alexandre estão na mira das votações de hoje. A novidade soa como estratégia para aumentar a audiência do programa, que estaria baixa por conta das poucas brigas entre os participantes. Como diz o diretor de novelas da emissora, Wolf Maya: “Onde não há conflito, não há cena”.

Indicada por três pessoas ao paredão, Thatiana, a Thati Bione, parece ser a mais preocupada. Ontem, em seu blog, ela desabafou: “É muito louco o sentimento de medo que se passa no meu coração. O sonho da minha vida está por um fio e eu não tenho idéia de como será meu destino. Desejo muito continuar aqui. Me ajuda Brasil, por favor (sic)”.

Na varanda da casa, Tathiana fez orações pedindo ajuda divina para continuar no reality show. Thati foi consolada pela amiga Thalita, a líder da semana, e por Marcos. A paquera entre Thati e Marcos continua, mas nada se concretizou até agora. Ontem de manhã, no entanto, ele fez carinho na emparedada. A possibilidade de um romance entre eles pode até salvá-la.

Alexandre, o outro emparedado, também tem a seu favor o relacionamento recém-iniciado com Juliana. Como o público adora ficar de olho nos casais que se formam, dificilmente o modelo de Limeira (SP) será eliminado.

O público também pode recompensar Alexandre, que foi o último a deixar a prova de resistência que garantia a liderança. Ele ficou quase 15 horas sobre o ‘poleiro’ de um totem. Só perdeu a liderança para Thalita porque foi desclassificado pela emissora, que acreditou que o rapaz burlou as regras do jogo. Na posição de líder, Thalita não levou em conta o esforço de Alexandre e o indicou para o paredão.

A outra participante do paredão triplo, Gyselle, já está experiente neste assunto. Ela foi indicada para todos os paredões até agora.

FIM

Fernando confessou ontem, em seu blog, que está triste por conta do término do namoro com Natália. “Mesmo sabendo dos defeitos dela, gosto dela, mas vamos ver...”, escreveu ele. O motivo da briga foi o mesmo que já levou o casal a discutir outras vezes. Fernando acha que a gaúcha tem atitudes muito ousadas.

Na madrugada de domingo, Natália ficou dançando ao lado de Marcos com sua calcinha aparecendo. A miss Rio Grande do Sul também foi escolhida pelos brothers como a mais indiscreta.

GALÃO estudante de medicina Rafael Galego, eliminado do BBB8, mostrou toda sua beleza no ensaio sensual para o site Paparazzo. Jaqueline, a primeira a sair da casa, também tirou fotos para o site.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;