Esportes Titulo Mais Copa Paulista
Tigre empata no fim na Vila e sobe à liderança do Grupo 3

Gionnotti marcou para o São Bernardo FC, que promoveu a estreia de Márcio Zanardi

Heitor Agricio
Especial para o Diário
05/10/2021 | 19:16
Compartilhar notícia
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC


O São Bernardo FC empatou ontem à tarde com o Santos (1 a 1), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Copa Paulista. O gol do Tigre foi de Gionnotti, aos 43 do segundo tempo. Madson, um dos reforços do time da Baixada, tinha aberto o placar, aos 6 da segunda etapa. Com o resultado o Tigre assume a liderança isolada do Grupo 3, com sete pontos, seguido por EC São Bernardo e Primavera, ambos com seis. O time da Vila é o lanterna, com quatro.


A partida marcou a estreia de Márcio Zanardi no comando do São Bernardo FC, e foi marcada pelo desperdício de gols pela equipe da casa. O Santos, descuidado, errava muito. Já o São Bernardo, elétrico, marcava forte a saída de bola até o meio-campo. O Peixe tentava aproveitar os contra-ataques, enquanto o Tigre jogava trabalhando a bola nos espaços pelo meio. Assim, ninguém balançou a rede no primeiro tempo.


Na segunda etapa, o time da Baixada voltou mais incisivo, o que deu resultado. Após escanteio, Madson, que não jogava desde agosto, subiu e, de cabeça, abriu o placar, aos seis minutos. O peixe seguia perdendo chances, e sofreu o castigo, aos 43. Gionnotti, que havia substituído Vitinho, acertou lindo chute para deixar deixou tudo igual na Baixada.  

Santos

Diógenes;
Madson (Doka), Derick, Jonnathan Côco e Lucas Pires;
Ivonei (Felipe de Carvalho), Luiz Henrique e Augusto (Edcarlos);
Lacava (Fernandinho), Renyer e Bruno Marques (Rwan).

Técnico: Pablo Fernandez.
 São Bernardo

Oliveira;
Eduardo Diniz, Helder, Leandro Amaro e Pará (Lucas Mota);
Rodrigo Souza, Romisson (Giovanni Pavani), Cesinha (Erik Bessa) e Vitinho (Gionnotti);
João Carlos e Gustavo Ramos (Rodrigo Varanda).

Técnico: Márcio Zanardi.                            



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;