Esportes Titulo Mais Copinha
Só a vitória em casa diante da Inter hoje salva o Água Santa
Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
11/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em situação crítica na Copa Paulista, o Água Santa entra em campo hoje, às 15h, contra a Inter de Limeira, no Estádio do Inamar, e apenas a vitória interessa ao time comandado por Jorginho.

O Netuno é o último colocado do Grupo 5, com apenas um ponto conquistado em quatro rodadas. Mesmo que vença os dois próximos duelos, a equipe de Diadema não conseguirá ficar entre os dois primeiros colocados da chave.

Para sonhar com um lugar entre os dois melhores terceiros colocados, o Água Santa precisa vencer o Leão, que ocupa a terceira posição na chave, com cinco pontos.

Para chegar às quartas de final, o Netuno torce para que os terceiros colocados dos outros dois grupos não passem a marca de sete pontos na última rodada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;