Esportes Titulo Copa Paulista
Sandro Gaúcho tem dúvidas para definir o Santo André B
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho não poderá contar com a dupla de zagueiros Douglas e Rodrigo Pablo para o último compromisso do Santo André B na primeira fase da Copa Paulista, amanhã, contra o São José. O primeiro sofreu uma fratura no pé direito e ficará algum tempo afastado, enquanto o segundo está suspenso. Em razão disso, o treinador tem dúvidas sobre quem usar no setor.

"Temos o Gustavo voltando de lesão e há também a possibilidade de utilizar alguns profissionais, como o Da Guia, o Dedimar e o Thiago Matias. Mas uma definição quanto a isso só sairá amanhã (hoje)", destacou o técnico.

E não é só na zaga que Sandro Gaúcho tem algumas opções. No meio-campo e no ataque as posições também estão em aberto e a disputa é grande.

"No meio, o Chiquinho e o Richard não poderão ser aproveitados porque jogarão pelo sub-20. Então a briga fica entre o Luan, o Mika, o Léo, o Edmilson, entre outros. E no ataque também existem algumas opções, casos do Antônio Flávio, do Bruno e do Jonathan."

A definição do Santo André B que entra em campo para enfrentar o São José deve sair hoje, em um treino mais leve realizado pelo elenco no período da manhã. No final da tarde, o time segue viagem e fica hospedado em Taubaté.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;