Esportes Titulo
Todt garante que não dará preferência a Massa ou Raikkonen
Por Do Diário OnLine
07/12/2006 | 11:11
Compartilhar notícia


O diretor-técnico da Ferrari, o francês Jean Todt, anunciou nesta quinta-feira que não dará nenhum tipo de preferência a qualquer um dos seus dois pilotos na temporada 2007 da Fórmula 1. "O tempo dirá quem tem a melhor chance de competir pelo campeonato com a Ferrari", disse o 'baixinho'.

Com a saída de Michael Schumacher, que se aposentou das pistas após dominar a categoria nos últimos anos, a escuderia italiana terá no próximo ano uma dupla de pilotos jovens, mas com certa experiência, formada pelo brasileiro Felipe Massa e pelo finlandês Kimi Raikkonen.

Especificamente sobre o 'Homem de Gelo', recém chegado na Ferrari, Todt fez questão de destacar o fato de que Kimi terá uma proteção especial para que as comparações com Schummy não interfiram em seu trabalho. "Tenho um bom pressentimento com ele. Nossa responsabilidade é proteger o Kimi e permitir que ele trabalhe o melhor possível", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;