Esportes Titulo
Sávio pode ir para o Atlético Madrid
Da AFP
20/06/2003 | 19:38
Compartilhar notícia


O meio-campo brasileiro Sávio, que atuou na última temporada no francês Bordeaux, está em negociações com o Atlético Madrid, informou à Agência France Presse o agente do jogador, João Areias.

"Estamos negociando um contrato de três anos, e estamos de acordo, mas temos que esperar até julho pelo aumento de capital do Atlético (que deve ser autorizado pela justiça espanhola)", disse Areias. Sávio aceitou uma redução salarial e receber como pagamento ações do clube espanhol. "Temos uma boa relação com o diretor esportivo do clube (Tony Muñóz), mas temos que esperar", afirmou João Areias.

O passe de Sávio pertence ao Real Madrid e seu contrato com a equipe da capital espanhola acaba em 30 de junho. A partir desta data, o brasileiro estará livre para assinar com quem quiser. Areias acrescentou que existem outros clubes, que seriam franceses, ingleses e espanhóis, também interessados no jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;