Esportes Titulo Tênis
Bellucci cai na segunda rodada do Torneio de Paris
Por Das Agências
11/11/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Durou apenas duas rodadas a participação do brasileiro Thomaz Bellucci no ATP Masters 1000 de Paris. O tenista número um do Brasil caiu frente ao russo Nikolay Davydenko, 11º do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0.

Bellucci, que na vésperapassou pelo alemão Philipp Kohlschreiber, reconheceu que jogou mal. "Não fiz um grande jogo hoje (ontem). Errei mais do que o normal e não saquei como vinha sacando. Ele (Davydenko) não me deu espaço e esteve muito sólido durante toda a partida", afirmou.

O Masters 1000 de Paris foi o último torneio de Bellucci na temporada. O tenista agora retorna ao Brasil e sai de férias. Já Davydenko

irá enfrentar o tcheco Tomas Berdych na terceira rodada.

 

OUTROS JOGOS

O sérvio Novak Djokovic, que busca o bi em Paris, passou ontem pelo argentino Juan Monaco, por 6/4 e 6/3. Nas oitavas de final, ele enfrentará o francês Michael Llodra.

Com o resultado de ontem, Djokovic chegou à marca de 57 vitórias e apenas 15 derrotas na temporada 2010. O número três do mundo neste ano foi campeão em Dubai e Pequim e chegou às finais do US Open e da Basileia.

Ainda em Paris, o britânico Andy Murray sofreu com dores no pulso direito, mas conseguiu bater o também argentino David Nalbandian. De virada, ele venceu o confronto por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;