Nacional Titulo Acidente
Ônibus cai em ribanceira na Dutra e fere 19 pessoas
Das Agências
13/09/2010 | 08:59
Compartilhar notícia


Dezenove pessoas ficaram feridas, 13 em estado grave, após um ônibus da Viação Itapemirim, do Espírito Santo, cair no fim da tarde de ontem em uma ribanceira na altura do quilômetro 193 da pista sentido SP-RJ da Rodovia Presidente Dutra, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Segundo a concessionária NovaDutra, não chovia no momento do acidente. Não se sabe ainda o que fez o motorista perder a direção do veículo, que tombou antes de sair da pista. Equipes dos bombeiros e da concessionária encaminharam os feridos para o Hospital de Posse, em Nova Iguaçu.

Entre as vítimas que sofreram ferimentos graves há duas crianças, de 1 ano e 4 anos, e três idosos, de 64, 65 e 75 anos.

O congestionamento na região chegou a dois quilômetros de acordo com a NovaDutra. Policiais rodoviários que conversaram com o motorista não notaram sinais de embriaguez.

O acidente foi registrado na 55ª Delegacia da Polícia Civil, em Queimados.

Minas - Outro acidente aconteceu ontem pela manhã próximo à cidade de Alfredo Vasconcelos, região central de Minas Gerais. Um motorista que dirigia sentido Belo Horizonte perdeu o controle da direção e bateu contra árvore, matando quatro pessoas e deixando mais duas feridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;