Cultura & Lazer Titulo Eleição
Eleição do Fundo de Cultura exige inscrição
Por Do Diário do Grande ABC
13/09/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


 

Os interessados em participar do processo eleitoral do Conselho Diretor do Fundo de Cultura de Santo André têm até o dia 23 para se inscrever na gerência de projetos culturais da cidade (Praça 4ª Centenário - Prédio da Biblioteca, 3º andar, sala 5). Para votar nos próximos conselheiros é obrigatória a inscrição, que pode ser feita de segunda à sexta, das 14h às 17h. A votação será realizada no dia 24, às 18h, no Auditório Municipal Heleni Guariba, que fica no Teatro Municipal.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas residentes ou sediadas em Santo André, além de representantes de agrupamentos culturais, que exerçam atividade nas áreas de audiovisual, artes cênicas, artes visuais, humanidades, música e patrimônio cultural.

Pessoa física, para se inscrever, precisa levar comprovante de residência, três comprovantes de atividade mediante notícia de imprensa, programas, cartazes, folhetos, folders ou outro documento de reconhecimento.

Pessoa jurídica: comprovante de domicílio, ata de fundação, ata de eleição, posse da atual diretoria e três comprovantes de atividade mediante os mesmos documentos exigidos para as pessoas físicas.

Completando duas décadas neste ano, o Fundo de Cultura de Santo André é responsável por aprovar projetos culturais que serão financiados com recursos do fundo. Nestes 20 anos de atividade, o Fundo já aprovou e financiou mais de 100 projetos. No ano passado, de 79 inscritos, sete foram selecionados e receberam implemento do órgão.

Ele é composto por seis membros, sendo três representantes da prefeitura e três eleitos da sociedade civil. As eleições da próxima semana são para o mandado que vai deste ano até 2011.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;