Esportes Titulo Regionais
São Caetano leva ouro no tênis de mesa
Bianca Daga
Especial para o Diário
13/07/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


Mais uma medalha de ouro pode contribuir para que a cidade de São Caetano conquiste o 16º título consecutivo nos Jogos Regionais.

As meninas do tênis de mesa sub-21 subiram ao lugar mais alto do pódio ontem com a vitória sobre São Bernardo por 3 sets a 1.

Já no futsal, o dia não foi bom para o município. O São Caetano/Corinthians feminino sub-21 acabou com o vice depois de sofrer goleada diante de Osasco por 5 a 1, em jogo válido pela Primeira Divisão.

Na Segunda Divisão, a decisão teve clássico regional com a vitória de Mauá em cima de Ribeirão Pires por 3 a 1.

As competições masculinas do tênis de mesa também terminaram ontem no Guarujá e São Beranrdo, que conta com Hugo Hoyama nas disputas por equipes, teve de se contentar com a medalha de bronze.

A cidade derrotou Cubatão por 3 jogos a 0, mas foi superada na classificação geral por São Caetano e Santos, medalhas de ouro e prata, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;