Esportes Titulo Ramalhão
Sto.André volta de férias e quer 'entrar nos trilhos'
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/07/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


A pausa para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul rendeu muito mais do que descanso ao elenco do Santo André. Isso porque a diretoria se manteve em atividade e reforçou o grupo com quatro jogadores, buscando a reviravolta na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Por outro lado, a equipe também perdeu diversas peças.

Em 15º com sete pontos, o Ramalhão trouxe o lateral-direito Rafael, o lateral-esquerdo Denis e os atacantes Sandro Hiroshi e Anderson Costa. Enquanto isso, Rômulo foi para o Cruzeiro; Weberton, Caiçara, Richard, Júnior Urso, Luís Carlos e Ramazzotti acabaram emprestados ao Gil Vicente.

Além da folga e das negociações, o time treinou bastante em busca do entrosamento ideal e para aprimorar a forma física com a meta de trilhar o mesmo caminho de sucesso que culminou no acesso de 2008 ou no vice-Paulista deste ano. "Trabalhamos muito o físico e o técnico neste período. A parte tática também foi bastante trabalhada com a intenção de reiniciar o campeonato para retomarmos nosso objetivo, que é chegar ao final entre os quatro que conquistarão o acesso", disse o técnico Sérgio Soares.

Para Sandro Hiroshi, "o trabalho está sendo bem feito" e voltar das férias justamente num clássico "é motivação a mais para todos, que têm de estar preparados nos mais diversos aspectos, principalmente o emocional."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;