Esportes Titulo Fórmula 1
Franck Williams se afasta do comando de sua equipe
Das Agências
09/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Franck Williams anunciou ontem o afastamento do comando da equipe que leva o seu sobrenome. O inglês de 68 anos, cuja história de vida confunde-se com a da categoria, nomeou o diretor executivo Adam Parr para seu lugar.

Ele fundou a Williams em 1966 e, ao longo dos anos, comandou pilotos consagrados como Alan Jones, Keke Rosberg, Nelson Piquet, Nigel Mansell, Alain Prost, Ayrton Senna, Damon Hill e Jacques Villeneuve. Em 1986, sofreu grave acidente e ficou tetraplégico, mesmo assim não se afastou das pistas.

A saída do comando do time não significará o fim da carreira de Williams. "Gostaria de enfatizar fortemente que isso não é um anúncio de aposentadoria. Eu amo a Fórmula 1, tenho grande envolvimento com a companhia e seguirei participando ativamente. Aposentar-me ainda não passa pela minha cabeça", declarou




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;