Economia Titulo Greve
Servidores do Judiciário se reúnem em assembleia hoje
Por Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os servidores do Judicário fazem assembleia hoje, a partir das 14h na Praça João Mendes, para deliberar sobre a greve que já dura um mês no setor. Antes do encontro, representantes do movimento reúnem-se com desembargadores para discutir a reposição salarial de 20,16%. No Grande ABC a paralisação atinge 20% dos funcionários do setor, com maior adesão de profissionais em São Bernardo.

"Fizemos tentativas de retomada das negociações com o TJ (Tribunal de Justiça), mas não houve manifestação nenhuma por parte deles", conta o diretor de comunicação da Assetj (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça), Sylvio Micelli.

O diretor estima que a paralisação atinge cerca de 40% dos funcionários em todo o Estado, com participação mais expressiva do Interior. "Ribeirão Preto e Campinas principalmente. Nessas cidades, os processos estão paralisados", conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;