Cultura & Lazer Titulo Paz
Vaticano reconhece valor dos Beatles
Por Das Agências
13/04/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O Vaticano, por meio de seu jornal, o L'Osservatore Romano, fez as pazes com os Beatles, dizendo que problemas como o uso de drogas, seu estilo de vida "dissoluto" e que até a afirmação de Lennon de que a banda seria mais famosa que Jesus Cristo ficaram no passado.

Do tributo aos 40 anos dos Fab Four, publicado na edição do fim de semana, constam dois artigos e um cartum na primeira página reproduzindo a faixa de pedestres imortalizada pelo grupo na capa do disco Abbey Road.

"É verdade, eles usaram drogas; levados pelo sucesso, tiveram vidas dissolutas", diz um artigo. "Mas, ao ouvir as suas músicas, tudo isso parece distante e sem sentido", completa o jornal.

"Suas belas melodias, que mudaram a música pop para sempre, seguem despertando diferentes emoções e intactas como pedras preciosas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;