Esportes Titulo Fórmula 1
Após terceira colocação, Schumi diz estar enferrujado
Bianca Daga
Com Agências
13/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os treinos livres de ontem foram os primeiros de Michael Schumacher em seu retorno à Fórmula 1, após três anos de aposentadoria. O alemão, que não foi tão bem nos testes coletivos da pré-temporada, melhorou e terminou o dia de ontem em terceiro lugar na pista do Bahrein. Apesar do bom resultado, o alemão admitiu que ainda não está no ritmo ideal.

"Nós trabalhamos muito bem nesta tarde (ontem) depois de termos alguns problemas com o balanço nesta manhã. O carro respondeu muito melhor na segunda sessão. Ainda estou um pouco enferrujado nas voltas rápidas e preciso voltar à rotina. Nos trechos longos, o carro foi bem e, assim que entrar no ritmo, vai ser natural. Estou feliz com nosso trabalho e me sentindo pronto para o fim de semana", declarou o heptacampeão, elogiando o rendimento da Mercedes.

Ross Brawn, chefe da escuderia, só teve motivos para comemorar, já que o companheiro de Schumacher, Nico Rosberg, foi o melhor do dia. "Trabalhamos bem para superar os problemas iniciais de equilíbrio e nossos pilotos conseguiram fazer bom trabalho à tarde. Ainda precisamos evoluir e esperar para ver onde nossos adversários estão. Estou otimista para o treino classificatório."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;