Esportes Titulo Novo técnico?
Palmeiras e Muricy podem 'reatar o namoro'
Por
13/07/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Um dia após admitir pela primeira vez a possibilidade de efetivar o interino Jorginho no comando do Palmeiras, o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, deu um sinal de que pode retomar negociações com Muricy Ramalho, o treinador que sempre foi o desejo palmeirense e com quem não houve acorde financeiro.

Ontem, Belluzzo e Muricy conversaram, ao vivo, em um programa da Rádio Bandeirantes e ficaram de marcar um jantar para esta semana para "falar sobre futebol". Mas a conversa pode servir para aparar as arestas da negociação frustrada entre o Palmeiras e o ex-técnico do São Paulo.

O ponto principal é chegar a um acordo salarial, o motivo da negativa de Muricy em aceitar a proposta para dirigir o Palmeiras.

O clube ofereceu R$ 400 mil mensais, enquanto o técnico pediu R$ 600 mil, o que inviabilizou o acerto, como explicou a diretoria palmeirense na sexta-feira. "Independentemente de conversamos sobre salário, vamos marcar um jantar para falar de futebol", afirmou Belluzzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;