Cultura & Lazer Titulo 'My New BFF'
Paris Hilton tem reality para achar novo amigo
Do Diário do Grande ABC
13/07/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Estreia hoje na MTV Brasil Paris Hilton's My New BFF, reality no qual a socialite mais popular do planeta dá uma de pobre menina rica e tenta achar entre vários concorrentes um(a) novo (a) melhor amigo (a).

Dos 11 episódios, a produção adianta que o mote é o seguinte: há mais de uma década Paris Hilton apavora Hollywood, mas ela já foi traída por inúmeras amigas que usaram sua amizade para ganhar fama e dinheiro.

Cada capítulo tem uma hora de duração. Paris Hilton "vai fazer de tudo para testar os candidatos e encontrar uma amiga que seja fiel, pronta para o glamour e que entre nessa história por conta da amizade, e não pela fama".

São 14 mulheres e dois homens. Eles terão de provar que podem ser a companhia perfeita para Paris. A série ainda conta com um episódio extra, que vai ao ar antes do primeiro capítulo, com a apresentação dos concorrentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;