Economia Titulo Fusão
Para clientes e funcionários, nada muda
Do Diário do Grande ABC
21/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Correntistas e funcionários da Nossa Caixa e do BB (Banco do Brasil) podem ficar despreocupados que, por enquanto, nada muda em suas atividades.

No entanto, a partir de 2009, o presidente da nova instituição financeira garante que o atendimento e nos serviços prestados será diferente. Isso porque, segundo o executivo, o Banco do Brasil certamente levará para os clientes da Nossa Caixa "toda a eficiência e o portfólio de produtos da instituição financeira".

Também não estão previstos fechamentos de agências nem cortes significativos de pessoal. Segundo contabilizado pela direção da instituição, são apenas 30 as unidades possivelmente sobrepostas, o que acarretaria a relocação das equipes de trabalho e a redistribuição dos clientes nesses casos.

"Queremos crescer, não faria sentido fechar o acesso aos nossos correntistas. Nesses 30 municípios algumas agências BB serão fechadas e reabertas em outra localidade, o mesmo para as unidades Nossa Caixa. Ninguém sai prejudicado", garante o vice-presidente financeiro da instituição, Aldo Mendes.

Por outro lado, quem espera por redução significativas nas tarifas de operações bancárias terá de ter paciência. Não há qualquer alteração desse gênero prevista pelo corpo diretivo da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;