Esportes Titulo Santo André
Júnior Dutra e Sandro Gaúcho lamentam o erro do árbitro
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Sair com uma vantagem de um gol para o segundo jogo semifinal da Copa PF seria um grande negócio para o Santo André B. O árbitro Antonio Rogério Batista do Prado, no entanto, atrapalhou os planos, ao anular de forma incorreta o gol de Júnior Dutra, alegando um toque de mão do médio-volante do Ramalhão.

"Fico triste por ele ter anulado o gol. Foi legítimo. Pegou na barriga", se defendeu Júnior Dutra. "Mas, infelizmente, ele viu pegar no braço e atrapalhou os nossos planos."

O técnico Sandro Gaúcho, por sua vez, disse que o bandeira Anderson José Coelho viu que a bola não bateu no braço. "Ele reconheceu que pegou no peito. Mas faz parte. Temos de ir a Sorocaba e conseguir o resultado. Um a zero é nosso."

O time volta ao trabalho nesta quinta-feira, em atividades regenerativas. Na sexta-feira, treino na parte da manhã e à tarde o elenco segue viagem a Sorocaba. "Podemos mudar a maneira de jogar e a formação. Vamos conversar e trabalhar para obter o resultado", concluiu Gaúcho.

Para o segundo jogo, o goleiro Rodrigo e o volante Lello serão desfalques. Ambos viajaram para o Ceará, onde ficarão com o time principal que disputa a Série B. Já o lateral-esquerdo Betão é dúvida com uma lesão no tornozelo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;