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Varejo deve ter recorde no Dia das Mães
Por Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC
28/04/2008 | 07:05
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Aproveitando a ótima fase da economia brasileira, as lojas e supermercados do Grande ABC estão apostando em promoções, alongamento de parcelas e produtos combinados para bater recorde de vendas no Dia das Mães, data considerada a segunda melhor para varejo.

O Boticário, por exemplo, investe pesado nos estojos de desodorantes, com perfumes e sabonetes por a partir de R$ 49,90. No último Dia das Mães, essa linha foi um sucesso em vendas.

Segundo a consultora do Boticário no Mauá Plaza Shopping Adriana Garcia o lançamento da família Floratta Emotion já está agradando filhos e filhas e promete impulsionar o faturamento neste ano. “A nova linha exclusiva para a data custa R$ 57,90. Em compras a partir de R$ 60 o cliente pode dividir em até duas vezes sem juros; acima de R$ 85, pode ser em até três vezes.”

As confecções, que devem liderar a lista de produtos mais procurados no comércio da região, estão até 50% mais baratas neste ano.

Segundo a franqueada da Gregory no Shopping ABC e no ABC Plaza, Sônia Oliveira, a nova coleção outono-inverno de casacos leves – mais em conta do que no ano passado – serão a vedete do período e devem impulsionar as vendas em até 15%. “A data é o dia mais importante em vendas para a nossa rede. Costumo dizer que maio é o nosso Natal. Por isso, apostamos todas as nossas fichas nesta época”, diz Sônia.

As compras realizadas na Gregory neste período podem ser parceladas em cinco vezes no cheque ou em até três vezes no cartão de crédito. Se o cliente preferir pagar à vista ganha desconto de 5%.

No caso da Zêlo do Shopping Metrópole, segundo o gerente Alan Mello, enquanto os produtos para a data não chegam no estoque. a loja comercializa os jogos de toalhas com frases especiais por a partir de R$ 27,90.

Já a gerente de têxtil do Grupo Pão de Açúcar, Wanderléa Capelini, aposta nas roupas importadas da rede (cerca de 10% mais baratas neste ano) para atingir um crescimento de 20%.




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