Política Titulo
Serra apóia Imbassahy para a prefeitura de Salvador
Por
14/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Durante o seminário Gestão Pública Eficiente, em Salvador, promovido pela executiva estadual do PSDB, o governador de São Paulo, José Serra, demonstrou apoio aos quadros com chances reais na atual disputa municipal, antecipando receber em troca apoio em sua provável pré-candidatura à eleição presidencial de 2010.

O reforço de Serra foi claro e direto ao nome de Antonio Imbassahy, que administrou Salvador entre 1997 e 2004, para concorrer à sucessão de João Henrique (PMDB), que tenta reeleição à prefeitura. “É o prefeito de maior aprovação e merece o voto de Salvador, e dos baianos, essa terra que sempre foi protagonista na política nacional”, afirmou.

Quanto a uma aliança PT-PSDB para 2010, Serra disse ser ainda muito cedo para se fazer conjecturas, e ressaltou que não está fazendo campanha. “Fui eleito para governar, e apenas ao concluir meu trabalho falarei de campanha.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;