Esportes Titulo
Vila Nova empresta ‘casa’ para Corinthians em Goiânia
Por
13/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Rival histórico do Goiás, o Vila Nova abrirá suas portas para o último treino do Corinthians antes do jogo de quarta-feira, pela rodada de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada.

O Corinthians viaja para Goiânia na noite de domingo e fará os trabalhos de terça-feira na casa do Vila. Nesse treino, o técnico Mano Menezes definirá o time e o esquema a serem utilizados. Deve optar pelo mais seguro fora de casa, o 3-5-2.

O que o treinador corintiano lamentou é o longo tempo de espera até o segundo jogo do confronto – somente no dia 30, no Morumbi.

“É ruim ter uma distância grande de um jogo para o outro, principalmente para nós, que não estamos jogando. O Goiás ainda vai jogar nesse meio tempo porque está na fase final do Estadual. Com mais tempo para trabalhar, temos de usar metodologias diferentes”, afirmou o treinador, que esta semana sentiu, pela primeira vez, a cobrança mais forte da torcida pelo título da competição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;