Esportes Titulo
Santo André acerta mais um patrocinador para a temporada
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois de perder a Coop, que decidiu não renovar o contrato prorrogado e depois encerrado na virada março/abril, a diretoria do Santo André oficializou quinta-feira o patrocínio do Auto Shopping Global. Recentemente, o clube havia confirmado a parceria da Samcil.

Os comandantes da Gestão Empresarial do clube, Ronan Maria Pinto e Romualdo Magro Júnior, também negociam o apoio de um terceiro candidato a se envolver comercialmente na atual trajetória do time rumo às elites do futebol paulista e brasileiro. A fase decisiva da rota estadual começa neste sábado, às 19h, contra o União São João, na casa do adversário.

“Agora, sim, podemos ampliar muito mais os limites de nossa estrutura financeira”, comemora o vice-presidente Romualdo Magro Júnior, que guarda sigilo quanto às bases contidas no acordo entre o Auto Shopping Global e o Santo André.

Segundo Romualdo, os novos recursos – projetados para a temporada toda – permitirão ao Santo André investir em algumas contratações destinadas a fortalecer o grupo do técnico Fahel Júnior.

A exemplo do presidente Ronan Maria Pinto, Romualdo é favorável a que se mantenha a base da Série A-2 do Campeonato Paulista, praticamente a mesma utilizada na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Queremos qualidade, não quantidade. É fundamental que a gente eleve ainda mais o nível do elenco”, disse Romualdo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;