Esportes Titulo
Barça e Roma começam como mandantes nas quartas da Liga
Das Agências
01/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico do Barcelona, Frank Rijkaard, não terá quatro importantes jogadores para o primeiro confronto diante do Schalke 04, no Arena Aufschalke, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões, hoje, às 15h45 (horário de Brasília).

 Ronaldinho Gaúcho continua de fora. O camisa 10 não foi relacionado pelo treinador e segue afastado do time.

 Outra ausência no ataque do Barça será o argentino Messi, ainda se recuperando de lesão. O apoiador Deco e o volante Yayá Touré também não foram liberados pelo departamento médico do clube. Já o atacante Eto'o estará em campo, apesar de uma lesão muscular sofrida no sábado, contra o Betis, pelo Espanhol.

 Porém, retornam os zagueiros Gabriel Milito e Rafa Márquez. Os dois devem ser titulares na partida, mas o mexicano será improvisado no meio.

ROMA X MANCHESTER

 No mesmo horário, italianos e ingleses estarão novamente frente-à-frente. Depois de se enfrentar na fase de grupos desta edição e de disputar uma vaga na semifinal no ano passado, a dupla irá se confrontar pelas quartas-de-final da competição. O primeiro jogo será disputado no estádio Olímpico, na capital italiana.

 A Roma tenta se vingar da humilhante eliminação sofrida na temporada passada, quando, depois de vencer os Diabos Vermelhos por 2 a 1 no primeiro jogo, foi massacrada por 7 a 1 na partida de volta.

 Nesta difícil missão, o time não poderá contar com o atacante Totti, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate com o Cagliari, no último fim de semana. Para o seu lugar, o técnico Luciano Spalletti deverá lançar o montenegrino Vucinic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;