Política Titulo Eleições 2008
Ministro da Justiça cumpre a mesma agenda de governador
Por Juliana de Sordi Gattone
Do Diário do Grande AB
06/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


No mesmo dia em que o governador de São Paulo estará na região para promover as candidaturas tucanas, o Planalto enviará outro representante do primeiro escalão para fortalecer os prefeituráveis petistas. Hoje, o ministro da Justiça, Tarso Genro, fará a mesma rota de José Serra: Diadema e São Bernardo.

O encontro, no entanto, entre as lideranças dos partidos adversários está fora de cogitação. Enquanto José Serra realiza as atividades de campanha dos tucanos no período da tarde, o ministro participa das ações petistas pela manhã.

Tarso Genro inicia a agenda em Diadema às 9h, com uma plenária. Em seguida, ao lado do prefeiturável Mário Reali, faz corpo a corpo na região central, próximo ao comitê petista.

Por volta das 11h, o ministro segue para São Bernardo, onde está programada uma caminhada no Jardim Silvina ao lado de Luiz Marinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;