Esportes Titulo Ramalhão
Santo André estréia amanhã diante do Benfica na Itália
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/09/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Perto de um momento importante, já que disputará amanhã a primeira partida oficial de sua história em campos europeus, o time sub-20 do Santo André segue se preparando para a estréia no Torneo Città de Torino, diante do Benfica, de Portugal.

Depois de golear o Lotto- giaveno por 8 a 0, no sábado, em amistoso preparatório, a equipe da região realizou ontem trabalhos físico, técnico e tático no CT do Barracuda, em Turim, onde serão feitos todos os treinamentos durante a competição.

Os jogadores também assistiram uma palestra, que focou exclusivamente a estréia diante dos portugueses do Benfica.

Hoje, os atletas participarão de mais um treino e depois seguirão para a cerimônia de abertura, que terá desfile de todas as delegações, além de um jantar oferecido pelos organizadores.

O torneio conta com quatro grupos. O Santo André está no A, com Benfica, Évora, também de Portugal, e o Genoa, da Itália. As equipes jogarão entre si nos grupos e o primeiro colocado de cada chave se classifica para as semifinais.

Depois da estréia contra o Benfica, amanhã, o Santo André, do técnico Baroninho, vai encarar o Évora, na quarta-feira. Na quinta, encerra a sua participação na primeira fase diante do Genoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;