Esportes Titulo
Já classificado, S.Bernardo pega Vôlei Futuro
Por Bianca Daga
Com Agências
01/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil Vôlei/São Bernardo jogará em casa hoje contra o Vôlei Futuro, em partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei. O confronto está marcado para às 19h, no Ginásio Adib Moyses Dib.

Para o técnico Rubinho, o fato de o adversário não ter mais chances de avançar à próxima fase não torna o duelo mais fácil. "Eles vão jogar como sempre, buscando a vitória. Acho, inclusive, que sem o compromisso de se classificar, podem complicar ainda mais para o nosso lado", alertou.

O retrospecto é bom. No primeiro turno da Superliga, o time do Grande ABC venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, fora de casa. No entanto, o oposto Tuba relembra que o Brasil Vôlei sempre suou a camisa para superar o rival. "Sempre tivemos dificuldades para vencê-los e amanhã (hoje) não será diferente."

OUTROS JOGOS - Mais duas equipes da região entram em quadra hoje, porém já sem chance de se classificar para as quartas de final da Superliga.

O Ulbra/São Caetano vai ao Distrito Federal enfrentar o Brasília/Upis, às 20h.

E o Santo André/Spread também tem confronto fora de casa, no Mato Grosso, às 20h30, diante Funvic/Uptime Cuiabá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;