Nacional Titulo
Folião morre atropelado por trio elétrico
Por Do Diário OnLine
13/01/2002 | 16:51
Compartilhar notícia


O folião Cláudio Santos Neri, 29 anos, morador de Salvador, morreu ao ser atropelado pelo trio elétrico do bloco Mel/Fissura na madrugada deste domingo. Ele participava da festa do Farol Folia, realizada nas ruas da orla marítima da capital baiana neste final de semana.

Policiais que fizeram a segurança da festa afirmaram que o espaço de 2,5 quilômetros reservados para os desfiles dos blocos na avenida da orla foi muito pequeno para a grande quantidade de pessoas que um evento do tipo atrai.

A polícia prendeu 80 pessoas acusadas de promover brigas durante a festa. Segundo avaliação da Polícia Militar, quase 1 milhão de pessoas participaram da festa, que contou com a cantora Ivete Sangalo e as bandas Ara Ketu e Terrasamba, entre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;