Nacional Titulo
Cinco são presos por tráfico em boate de Campinas (SP)
Por Do Diário OnLine
13/07/2003 | 12:49
Compartilhar notícia


Cinco homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em uma boate de Campinas, no interior de São Paulo. Entre os detidos estão um segurança, um garçom e o maitre da Usina Royal.

Depois de três semanas de investigações, os policiais se passaram por visitantes para efetuar o flagrante. À paisana, um deles pediu ecstasy ao garçom, que respondeu que os comprimidos já haviam acabado mas era possível adquirir cocaína. O policial, então, encomendou o pó ao rapaz, que pediu a entrega a dois traficantes do Jardim São Fernando.

Os cinco foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas. A casa noturna, no entanto, nega que a ocorrência tenha acontecido dentro do estabelecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;