Setecidades Titulo
McDia Feliz mobiliza 2.000 voluntários no Grande ABC
Por Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
31/08/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Cerca de 2.000 voluntários, de várias entidades, trabalharam ontem na campanha McDia Feliz nos 21 McDonald's do Grande ABC. A renda dos lanches Big Mac e de brindes será revertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

A equipe regional é uma das mais atuantes. "A arrecadação média por loja é muito maior no Grande ABC do que em qualquer outra região do País", disse o embaixador do Instituto Ronald no ABC, David Procaccia.

Segundo o presidente da Casa Ronald McDonald do ABC e do Projeto Crescer, Adriano Valente, a meta é arrecadar R$ 800 mil na região. "Em 2007 foram R$ 675 mil. Acrescentamos novos produtos (alusivos à campanha), que começaram a ser vendidos 30 dias antes". O número será fechado no fim de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;