Social Titulo Social
Aproveite para curtir as crianças

A partir de segunda-feira as aulas serão canceladas

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
17/03/2020 | 23:26
Compartilhar notícia


A pandemia do coronavírus tem mudado a rotina das pessoas, que devem ficar em casa para diminuir a transmissão da doença. A partir de segunda-feira, por exemplo, as aulas serão canceladas e muitos pais não sabem como distrair as crianças. A primeira dica, e muito importante, é explicar para elas o que está acontecendo e manter a rotina, já que a ‘quarentena’ não são férias. Banho, alimentação e, por que não, estudo são essenciais.

Reservar tempo para as brincadeiras e atividades diferentes, como cozinhar, por exemplo, pode ser divertido. A chef de São Bernardo Ana Tomazoni, pensou nos pais e fez alguns vídeos a toque de caixa com receitas simples para todo mundo participar. “As mães me escreveram desesperadas para ajudá-las. Também não posso ficar com meus netos, mas o que vou fazer? Chorar até a pandemia acabar? Não! Por isso, gravei as dicas”, conta a cozinheira. Confira as receitas no blog Sabor e Saber Gastronomia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;