Diarinho Titulo Recordes curiosos
Unhas mais longas em mãos femininas
chegam a medir 5,764 metros quando somadas
Do Diário do Grande ABC
22/02/2020 | 23:56
Compartilhar notícia
Divulgação


A norte-americana Ayanna Williams, 55 anos, deve ter certas dificuldades para realizar algumas tarefas um tanto quanto simples. As complicações surgem pelo fato de suas unhas das mãos serem bem maiores do que as das pessoas comuns. Há 20 anos, ela tem cuidado de maneira especial das estruturas dos dedos, com comprimento total combinado de 5,764 metros.

Segundo registro do Guinness World Records, que reúne recordes de todos os tipos, Ayanna é dona do título de unhas mais longas do mundo em um par de mãos femininas. 

Ela comenta que utiliza entre dois e três frascos de esmalte para enfeitá-las, com o processo levando cerca de 20 horas para ser concluído. Detalhe que a mulher recomenda o uso de produto conhecido como fortalecedor, que ajuda a prevenir quebras. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;