Esportes Titulo
Portuguesa e Juventus buscam vaga nas oitavas
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
02/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Portuguesa e Juventus fazem nesta quarta-feira os jogos de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Moleque Travesso conseguiu superar o Náutico (PE) por 2 a 0 e viajou para Recife com vantagem para garantir uma vaga nas oitavas-de-final do torneio, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco.

Já a Lusa não saiu do zero com o Volta Redonda no Rio de Janeiro, e decide se avança ou não na competição no estádio do Canindé.

 Entre os jogos de hoje, Vitória (BA) e Paraná também se enfrentam pela segunda vez. Os paranaenses levaram a melhor no jogo de ida e venceram por 1 a 0. Agora, em solo baiano, o time tenta reverter a vantagem paranista.

Sete jogos de hoje (além de São Caetano x Coritiba e Palmeiras x Central), ainda são de ida e estão espalhados por todo o País. No Amazonas, às 20h50, Fast e Goiás se enfrentam. Já em Bacabal, no Maranhão, o River encara o Botafogo (RJ) longe de casa, pois a equipe é do Piauí, mas seu estádio está interditado, sem poder receber jogos da Copa do Brasil. Ainda no Nordeste, o Icasa (CE) recebe o Criciúma (SC), vencedor do torneio em 1991.

Em Goiânia, às 21h45, o Atlético-GO tem difícil parada frente ao Grêmio (RS), maior vencedor do torneio ao lado do Cruzeiro (MG), com quatro títulos. No mesmo horário, no Distrito Federal, o Brasiliense pega o Sport (PE).

No Sul, às 20h30, o Paranavaí (PR) recebe o Corinthians de Alagoas. Em Mesquita, na Baixada Fluminense, às 15h30, o Madureira encara o Juventude (RS), campeão de 1999.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;