Internacional Titulo Boom da indústria
Boeing registra recorde de entrega de aeronaves
10/01/2018 | 00:21
Compartilhar notícia


A Boeing disse que entregou um recorde de 763 aeronaves em 2017 e garantiu encomendas de 912 aviões em 2017, ao passo em que o aumento do tráfego aéreo continua a alimentar o boom da indústria.

O aumento das encomendas e das entregas ressalta a habilidade da Boeing de impulsionar a produção enquanto apresenta novos modelos de aeronaves, tendências que melhoraram o lucro, o fluxo de caixa e os preços das ações da empresa.

A Boeing e a rival Airbus têm atrasos que se estendem pelo sexto ou sétimo ano, e os investidores estão focando cada vez mais nas entregas e no fluxo de caixa em vez de novas encomendas, de acordo com analistas.

Em 2016, a Boeing entregou 748 aeronaves e 762 em 2015. A empresa deve impulsionar a produção mensal do modelo 737 em cinco aviões, para 52 neste ano e para 57 em 2019. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;